imprensa

Xcapit integra token RIF em sua carteira de investimento

Córdoba, Argentina 30 de junho de 2021

O ecossistema Bitcoin continua a crescer à medida que o acesso é concedido aos detentores de RIF Token para terem acesso a uma nova carteira de investimento para obter rendimento automático.

Xcapit, a empresa que construiu uma carteira de investimento na rede RSK, está adicionando o RIF token em seu portfólio de investimentos, permitindo que usuários de varejo e detentores de RIF ganhem rendimento de seus RIF tokens de uma forma que é nativa do Bitcoin e não custodial.

O Xcapit permite aos usuários gerar estratégias de investimento automáticas com RIF, integrando suas contas Binance com o Xcapit. Os usuários também serão capazes de se conectar com a economia real, permitindo-lhes converter FIAT-RIF e vice-versa (usando Kripton API)

Construído sobre RSK desde o seu anúncio, o lançamento do Xcapit representou um avanço significativo nas finanças descentralizadas com base em Bitcoin e seu crescimento explosivo também levou à adoção significativa do protocolo da Camada 2.

José Ignacio Trajtenberg, CEO da Xcapit disse: Quando projetamos o Xcapit, pensamos que o modelo financeiro também poderia ser usado com outros ativos. Acreditamos que o RIF oferece muitos novos serviços de infraestrutura por meio da rede RSK, e isso acelerará a adoção do DeFi para Bitcoin. O RIF permitirá que as pessoas que usam a estrutura de infraestrutura RSK se rendam a isso. Estamos muito satisfeitos em poder colaborar com este projeto incrível. Diego Gutierrez Zaldivar IOV Labs, CEO, comentou “Estamos entusiasmados por ter o Xcapit integrado ao RIF, o que proporcionará novas oportunidades aos detentores de tokens de RIF. É emocionante experimentar a rapidez com que o ecossistema DeFi tem crescido, lançando mais produtos e alcançando uma adoção mais ampla. ”

Sobre o Xcapit

Xcapit é um blockchain e uma carteira de investimento impulsionada por IA, que visa incentivar uma cultura de poupança e promover a educação financeira para aprender sobre finanças, definir metas, economizar, investir e até mesmo doar dinheiro de forma transparente. Tudo isso, sem a necessidade de ser bancário, ter conhecimento financeiro ou ter capital mínimo para começar.

Para obter mais informações, acesse https://www.xcapit.com/

Sobre a RSK

A RSK blockchain é a plataforma de contrato inteligente mais segura do mundo, garantida pelo poder hash incomparável do Bitcoin por meio da mineração de mesclagem que agrega valor e funcionalidade ao ecossistema de bitcoin, permitindo contratos inteligentes, pagamentos quase instantâneos e maior escalabilidade.

A rede pode ser dimensionada para até 100 transações por segundo sem sacrificar a descentralização e reduz o armazenamento e a largura de banda usando verificação probabilística, detecção de fraude e muito mais.

RSK Infrastructure Framework (RIF) é um conjunto de protocolos de infraestrutura abertos e descentralizados que permitem o desenvolvimento mais rápido, fácil e escalonável de aplicativos distribuídos (dApps) em um ambiente unificado para permitir a adoção em massa de Bitcoin e RSK. Para obter mais informações, acesse https://www.rsk.co/

Baixar o Comunicado de imprensa