Settle Network integra o RIF Token em Latamex

19 de maio de 2021

A Settle anunciou a integração do RIF com o Latamex, o fiat de entrada e saída para plataforma de pagamento criptografado. Graças a esta parceria notável, o RIF Token estará disponível para todos os usuários na Argentina, Brasil e México através do Latamex.

O RIF (RSK Infrastructure Framework) se integra com Latamex exibindo uma interface de usuário simples e personalizável para guiar o usuário através do KYC e etapas de pagamento. Após o usuário concluir o fluxo de pagamento e a compensação do pagamento, os ativos digitais são enviados para a carteira do usuário ou os fundos fiduciários são enviados para a conta bancária do usuário. Este processo é rápido e fácil para os usuários, pois nenhum processamento adicional é necessário.

“A integração com a Latamex a partir da Settle Network é um marco importante no fornecimento de soluções financeiras alternativas e mais eficientes afirmouDiego Gutiérrez Zaldívar, cofundador de RSK. "Ao permitir a interoperabilidade compatível entre moedas locais e ativos digitais e oferecer tecnologia, infraestrutura e experiência amigável ao usuário, a Settle está estabelecendo a base na qual as soluções de criptografia financeira podem florescer".

"Fornecemos a infraestrutura financeira de uma maneira confiável, eficiente e sem atrito para negociar ativos digitais com moeda fiduciária doméstica. Isso fornecerá aos usuários acesso fácil ao RIF Token por meio de nosso produto Latamex", acrescentou Jack Saracco, chefe de parcerias e desenvolvimento de negócios da Settle Network. "Estamos muito satisfeitos com esta integração na RSK e esperamos obter um grande potencial como resultado".

A Latamex oferece processos de conformidade regulatória local em todos os países, ajustando a infraestrutura para poder trabalhar dentro da estrutura das leis e regulamentações nacionais, e proporcionando uma experiência de usuário eficiente. Ela oferece processos de identificação do cliente, monitoramento de transações e os recursos necessários para operações fiat to crypto.

Sobre a RSK

A RSK blockchain é a plataforma de contrato inteligente mais segura do mundo, garantida pelo poder hash incomparável do Bitcoin por meio da mineração de mesclagem que agrega valor e funcionalidade ao ecossistema de bitcoin, permitindo contratos inteligentes, pagamentos quase instantâneos e maior escalabilidade.

A rede pode ser dimensionada para até 100 transações por segundo sem sacrificar a descentralização e reduz o armazenamento e a largura de banda usando verificação probabilística, detecção de fraude e muito mais.

RSK Infrastructure Framework (RIF) é um conjunto de protocolos de infraestrutura abertos e descentralizados que permitem o desenvolvimento mais rápido, fácil e escalonável de aplicativos distribuídos (dApps) em um ambiente unificado para permitir a adoção em massa de Bitcoin e RSK. Para obter mais informações, acesse https://www.rsk.co/

Sobre a Settle Network

A Settle Network é a maior rede de liquidação de ativos digitais em toda a LATAM para pagamentos de câmbio e internacionais. A empresa oferece interoperabilidade programática entre ativos tradicionais e digitais, aproveitando a infraestrutura financeira em todos os países em que operam e abrangendo os mercados mais relevantes, incluindo os maiores bancos e milhares de locais de varejo. Isso permite interoperabilidade ilimitada e compatível entre ativos digitais e as moedas locais mais importantes. Para obter mais informações, acesse: https://settlenetwork.com

Contato de RP:

Para Settle Network: media@settlenetwork.com